.

sexta-feira, novembro 05, 2010


Felizzzzzzzz Meus Produtossss NYX ... Chegaram ....

7


Meninass que felicidade que eu estou,estava esperando pelos meus produtos e eles chegaram hoje .. nem acreditei na hora que o correio chegou aqui .. 




Comprei: 2 Jumbos um Milk e um Black Bean
                    2 Batons um Power e um Circe
                    1 Blush Spice 


Minhas Flores são lindos por esse motivo vim compartilhar isso com vocês ..

Logo Logo Estarei fazendo uma Look com eles e venho mostrar para vocês com ctz ..





Beijos Florzinhaaa =)

7 comentários:

Thiane farias disse...

adorei bom gosto rs!
bjs.

Thays Pessoa disse...

Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio , passa la..

Bjokass

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

OI AMORE ESTOU PASSANDO E TBM TE SEGUINDO AQUI NO BLOG PARA RETRIBUIR A SUA VISITINHA EM MEU BLOG QUERO QUE VC ACOMPANHE A BATALHA EM MEU BLOG, VE SE VC FAZ UM POST PARA DIVULGAR A BATALHA DE MEU BLOG NO SEU BLOG PARA AS OUTRAS MENINAS QUE TE SEGUEM FICAR SABENDO DESTA BRINCADEIRA!!!!BJUXSSSSSS....ADOREI O SEU BLOG!!!

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

ESQUECI DE DEIXAR O MEU BLOG HTTP://OMUNDODAPENELOPE.BLOGSPOT.COM

Érica França disse...

Nossa todos lindos!!Gentee sorteio no Meu blog!http://sereiabonita61.blogspot.com/ Beijus lindas.

Pin Up disse...

Adorei AS make ups ! Parabéns pelo blog!
Estou começando o meu, vc podia dar uma forcinha? Já to seguindo!
http://styleforgirls.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai to louca por um blush igual ao seu!!
beijos