.

terça-feira, fevereiro 01, 2011


10
Oie Menina ... que saudades de vocês .... 



Quero pedir milhões de desculpas pela ausência mais eu estava precisando dessas “férias” para minha cabeça.
Nossa esse ano é muito importante pra mim ultimo ano da faculdade os estágios estão ai minha vida esta com ótimas mudanças, hoje posso dizer que estou muito feliz, pois graças a Deus tudo esta dando muito certo e peço a Deus que continue assim.

Hoje vim aqui postar para vocês algumas dicas que andei vendo pela net sobre como realizar em casa uma escova no cabelo.
Posso dizer por mim não vivo sem o meu secador e adoro aprender novas técnicas para ficar sempre com o cabelo arrumado.


Vamos lá ?




Veja dicas e um passo a passo para um alisamento perfeito e seguro

 
PRIMEIRO PASSO: Lave a cabeça e seque com uma toalha tirando o excesso de água

 
SEGUNDO PASSO: Em seguida, desembarace usando pente de dentes largos


 TERCEIRO PASSO: Divida o cabelo em quatro partes (duas do topo às laterais e duas atrás) e prenda-as com as piranhas. Faça a escova em cada uma delas, começando por trás

 
QUARTO PASSO: As laterais vêm depois e, por fim, a franja. Nesse momento, é importante definir qual a direção da franja, pois a escova deve ser posicionada corretamente
 
 
QUINTO PASSO: Finalize com silicone apenas nas pontas (bem pouco) ou spray fixador. Use o secador novamente para reforçar o alisamento e conclua com ar frio, que fecha as cutículas e garante o alisamento por mais tempo



 por Gustavo Monteiro  


FONTE: MSN



ESTOU DE VOLTA >... SONHO DE MENINA s2





Beijos minhas Flores .. 

10 comentários:

Elen Campos disse...

heii... estava com saudadeee!!
Adoreii o post!!
PAssa no meu blog:
BlogdaElen

Lary Heleno disse...

Floooooooooooooooor, que saudade de vc *_*
Que bom que esta de voolta ! Dps passa lá no meu blog! Estou com novidades!! LOJINHA VIRTUAL!

Beeeeijos ;*

LiLizinh@ disse...

Oiii, menina que massa adorei...
bjs

Ana disse...

Oieeee, tudo bem?

Então vim aqui deixar o novo endereço do blog http://automaquiagens.blogspot.com/

Beijokas

Unknown disse...

é um prazer conhecer teu blog espero voltar sempre

visite-me

http://gtendencia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii
Adorei o post !
Gostaria de fazer parceria ?
Parabéns pelo Blog
Beeijos
@_DaniiDanii
www.impossiveisgarotas.blogspot.com

Bete Ovando disse...

Passeando pela net encontrei seu blog, muito fofo, ja estou te seguindo.
Tem sorteio rolando no blog,
http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-cantinho.html

Unknown disse...

Ola Thais

Que blog lindo vc tem e por isso ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir tambem.

Bjooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Kelle Lemos disse...

Estou sorteando no meu blog um Banner de 1m x 1.50 (o ganhador escolhe a foto)- Blog: Kelle Lemos (Família e
Amigos)http://familialemos1720.blogspot.com/
As inscrições vão até o dia 30/10

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adorei
Adorei o seu blog
Estou seguindo, se puder?
Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
A Fan Page do blog está em baixo do “Cbblogers”, curte?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijinhos.