.

terça-feira, fevereiro 01, 2011


15
Oie Menina ... que saudades de vocês .... 



Quero pedir milhões de desculpas pela ausência mais eu estava precisando dessas “férias” para minha cabeça.
Nossa esse ano é muito importante pra mim ultimo ano da faculdade os estágios estão ai minha vida esta com ótimas mudanças, hoje posso dizer que estou muito feliz, pois graças a Deus tudo esta dando muito certo e peço a Deus que continue assim.

Hoje vim aqui postar para vocês algumas dicas que andei vendo pela net sobre como realizar em casa uma escova no cabelo.
Posso dizer por mim não vivo sem o meu secador e adoro aprender novas técnicas para ficar sempre com o cabelo arrumado.


Vamos lá ?




Veja dicas e um passo a passo para um alisamento perfeito e seguro

 
PRIMEIRO PASSO: Lave a cabeça e seque com uma toalha tirando o excesso de água

 
SEGUNDO PASSO: Em seguida, desembarace usando pente de dentes largos


 TERCEIRO PASSO: Divida o cabelo em quatro partes (duas do topo às laterais e duas atrás) e prenda-as com as piranhas. Faça a escova em cada uma delas, começando por trás

 
QUARTO PASSO: As laterais vêm depois e, por fim, a franja. Nesse momento, é importante definir qual a direção da franja, pois a escova deve ser posicionada corretamente
 
 
QUINTO PASSO: Finalize com silicone apenas nas pontas (bem pouco) ou spray fixador. Use o secador novamente para reforçar o alisamento e conclua com ar frio, que fecha as cutículas e garante o alisamento por mais tempo



 por Gustavo Monteiro  


FONTE: MSN



ESTOU DE VOLTA >... SONHO DE MENINA s2





Beijos minhas Flores .. 

15 comentários:

ElenCampos disse...

heii... estava com saudadeee!!
Adoreii o post!!
PAssa no meu blog:
BlogdaElen

Lary Heleno disse...

Floooooooooooooooor, que saudade de vc *_*
Que bom que esta de voolta ! Dps passa lá no meu blog! Estou com novidades!! LOJINHA VIRTUAL!

Beeeeijos ;*

LiLizinh@ disse...

Oiii, menina que massa adorei...
bjs

Ana disse...

Oieeee, tudo bem?

Então vim aqui deixar o novo endereço do blog http://automaquiagens.blogspot.com/

Beijokas

Mellanie Reis disse...

é um prazer conhecer teu blog espero voltar sempre

visite-me

http://gtendencia.blogspot.com/

GRACA SILVA disse...

Olá ameiii seu Blog .. Muito bom mesmo .. lindo espaço .. Parabéns. estarei sempre por aqui. Boa sorte. Te seguindo, beijos
http://gracasilva.blogspot.com/

Daniela Rodrigues disse...

Oii
Adorei o post !
Gostaria de fazer parceria ?
Parabéns pelo Blog
Beeijos
@_DaniiDanii
www.impossiveisgarotas.blogspot.com

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


VC VAI ADORAR...........................


Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

SIMPLES ASSIM..............

B&t& disse...

Passeando pela net encontrei seu blog, muito fofo, ja estou te seguindo.
Tem sorteio rolando no blog,
http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-cantinho.html

KINHA disse...

Ola Thais

Que blog lindo vc tem e por isso ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir tambem.

Bjooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Kelle Lemos disse...

Estou sorteando no meu blog um Banner de 1m x 1.50 (o ganhador escolhe a foto)- Blog: Kelle Lemos (Família e
Amigos)http://familialemos1720.blogspot.com/
As inscrições vão até o dia 30/10

Dalila Gonçalves disse...

OI lindinha!!! adorei seu cantinho
Estou seguindo..
Segue o meu tbem...
bjim feliz 2012

dalilamakeup.blogspot.com

Fernanda Ojea disse...

Oi tudo bem?

Estou passando para fazer 2 convites:

- Conhecer o meu blog;
- Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

Já estou seguindo aqui :)

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Ioana-Carmen disse...

lovely blog. Do you want to follow each other darling? XoXo

FashionSpot.ro

Luana Carvalho disse...

Adorei
Adorei o seu blog
Estou seguindo, se puder?
Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
A Fan Page do blog está em baixo do “Cbblogers”, curte?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijinhos.