.

terça-feira, novembro 23, 2010


Parcerias com o Sonho de Menina

3
Olá meninas hoje vim mostrar para vocês a nova parceria do blog sonho de menina.
Ah um tempo venho mandando e-mail para algumas empresas solicitando parcerias com o meu blog e já consegui 3 uma delas é a THIPOS ...ebaaa


A 1º é a THIPOS ..

Essa semana recebi um estojo de fragrância deles e estou adorandoo os cheiross são ótimos ... e sem contar que já tenho uma surpresa para vocês .. Logo logo estarei revelando o que o Blog sonho de Menina e a TRIPOS esta preparando para vocês minhas flores.

Logo abaixo vou estar descrevendo um pouco sobre essa maravilhosa empresa.



Perfil da Empresa

A thipos é uma empresa 100% brasileira e tem a perfumaria fina como seu principal produto, além de maquiagens e demais itens..

A história começa em 2006, quando um grupo de empresários com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba a 40 minutos de São Paulo. Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.

Atualmente, a maior parte de suas vendas é feita por meio das vendas diretas, cujos negócios estão nas mãos de uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos e arrojados em todos os estados brasileiros.


Qualidade

A fabricação dos perfumes thipos é moderna, compacta e eficaz e todos os processos são acompanhados por um químico responsável.

Tais condições permitem à empresa um excelente padrão de qualidade em todos os produtos, oferecendo sempre um perfume com alto nível de fixação e harmonia olfativa.

Cada lote é testado por equipamentos sofisticados e avaliadores perfumistas, o que garante sempre um perfume agradável e de longa fixação.

Todos os os produtos possuem os devidos Registros no Ministério da Saúde e na Anvisa.


Se você tiver interesse em  revender e/ou conhecer as vantagens de ser uma revendedora thipos entre em contato comigo pelo email
blogsonhodemenina@gmail.com , que será meu indicado.









Beijos minhas Flores .. 



OBS :LOGO LOGO .. NOVIDADE AQUI NO SONHO DE MENINA ... AGUARDEM !!!

3 comentários:

Mirza Braga disse...

Muito legal a parceria.. mas não conheço os produtos da marca.. tem aqui em brasília?! hihihihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Káh Menezes. disse...

A Thipos é tudo de bom mesmo, sou parceira da empresa a mais de tres meses, super recomendo! =)
Estou te seguindo também flor..

Floor,
Se não tiver participando do Sorteio das Tiaras participa? :D

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Que legalllllll... vou ver todas as regras pra participar... hihihi hhihih adorei tudo no seu blog! Vou tentar passar sempre por aqui viu?! E te espero sempre no meu também! hihihi =P

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga